O CÃO ZAROLHO

quarta-feira, janeiro 03, 2007

"Oh Frederico bamos cantar uma canção"

É verdade meus amigos ... é triste mas é verdade ... a Floribella está por todo o lado! Não há escapativa possivel, é Floribella de manha a noite, estou a dar em doido.
Na passagem de ano dei por mim a cantar "Não tenho nada mas tenho tudo tudo ..."
1º foi a novela, depois o CD, depois o Karaoke, depois as bolachas, os lápis de cor, a espuma de banho, os chocolates, as fraldas, os pensos higiénicos, os preservativos (ok, se calhar estes últimos AINDA não, mas kem sabe se ela não faz um contracto com a Control ou a Durex para por mais alguns €€€ ao bolso)... não é que eu tenha alguma coisa contra a rapariga ... mas sinceramente já enoja ...
Com tanta coisa da Floribella que os miúdos (os nossos futuros homens e mulheres do nosso Portugal) pediram neste Natal, aposto que os Pais Natal Portugueses devem estar cheios de vontade de lhe a encher de porrada... ou pelo menos deviam.

1 Comments:

  • Realmente xto d floribella invadiu completamnt as nxs casas, mete nojo... Axo k fzst mt bm publicar xte video, pd ser k incentive algm a tomar juizo e a acbr c xto d x. bjito

    By Anonymous Anónimo, at 12:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


 
Website Counter
Free Counter